Connect with us

GERAL

Bispo de Picos emite nota de apoio à Greve Geral

Publicado

em

O bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, emitiu nesta quinta-feira, 27 de abril, uma nota de apoio à mobilização geral contra as reformas da previdência que acontece em todo o Brasil nesta sexta-feira (28).

NOTA DE APOIO À GREVE GERAL DO DIA 28 DE ABRIL DE 2017

Apesar de estar ausente fisicamente de Picos, por motivo da minha participando na 55ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida – SP, manifesto meu apoio aos homens e mulheres de boa vontade da Diocese de Picos que vão participar da Greve Geral, nesta sexta-feira (28/04/2017), contra as reformas da Previdência e trabalhista apresentadas pelo Poder Executivo Federal.

Esta manifestação coletiva nacional é sinal de que a sociedade brasileira está insatisfeita e quer participar e ser consultada sobre as reformas supracitadas em tramitação no Congresso Nacional. Por isso, é fundamental que a população seja escutada.

Queira Deus que este momento seja marcado pelo sentimento de respeito pela vida e os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da cidade e do campo, principalmente os mais pobres.

Publicidade

Aparecida (SP), 27 de abril de 2017

Dom Plínio José Luz da Silva Bispo Diocesano de Picos

 DP15

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS