Connect with us

GERAL

BOCAINA | Sindicato dos Trabalhadores Rurais comemora 30 anos de atuação

Publicado

em

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Bocaina completou 30 anos de atuação na cidade. Para comemorar as três décadas de luta e trabalho, a entidade realizou na tarde do último dia 20 de dezembro um evento, que aconteceu na sede da instituição.

Além de outros integrantes e representantes da entidade, estiveram presentes o atual presidente, Emídio João da Silva, que fez a abertura oficial do evento, o ex presidente Adalberto Carvalho Leite, a representante do ex presidente Simão Manoel da Rocha, a ex presidente Arlinda de Moura Neta Sousa, o assessor jurídico e colaborador, Vidal Gentil Dantas, ex presidente Simão José de Araújo, Representantes da FETAG-PI, polo de Picos, Libório Rocha e Sandra Leal, representante do IBGE, Manoel, e toda a atual diretoria executiva.

Durante o evento foi apresentado um resgate histórico, desde a fundação do sindicato, e os principais campos de atuação da entidade nessas três décadas; juntos todos cantaram “Parabéns” e em seguida foi realizado o corte e distribuição do bolo. Foram também distribuídas lembrancinhas, recordando o período de atuação de cada um na instituição.

A banda de forró pé de serra, “Cabo de Aço”, animou a festa. O evento contou também com a participação do Flávio dos Teclados, e a banda “Os malucos do forró” encerrou a noite em clima de muita animação.

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS