Bolsonaro diz que governo vai ampliar validade da CNH
Publicado por: Willians Sousa | Data: 10/02/19

Bolsonaro diz que governo vai ampliar validade da CNH

O presidente Jair Bolsonaro fez novos exames neste sábado (9) e apresentou melhora no tratamento da pneumonia. Ele permanece internado em São Paulo.

Este sábado foi um dia sem dor e sem febre para o presidente Jair Bolsonaro e com novidades na dieta.

De acordo com o boletim médico, por causa da evolução da movimentação intestinal e da boa aceitação da dieta líquida, foi iniciada uma dieta cremosa, que também foi bem aceita.

O presidente postou uma foto do almoço nas redes sociais. O cardápio era creme de carne com legumes, picolé e água de coco.

Segundo a equipe médica, exames de imagem mostraram que a pneumonia está controlada e em regressão. O presidente continua tomando antibióticos e recebendo nutrientes pela veia.

Neste sábado (9), Jair Bolsonaro caminhou fora do quarto mais tempo do que nos dias anteriores e fez fisioterapia. O presidente também conversou por telefone com os ministros Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, Paulo Guedes, da Economia, e Osmar Terra, da Cidadania.

Pelas redes sociais, Jair Bolsonaro anunciou o novo presidente do Incra, o Instituto responsável pela reforma agrária. O escolhido foi o general João Carlos de Jesus Corrêa.

Também nas redes sociais, o presidente disse que o Ministério da Infraestrutura vai anunciar a ampliação da validade da carteira de motorista, o fim da obrigatoriedade de aulas com simuladores e a extinção ou revisão de medidas que afetam os caminhoneiros. O presidente escreveu ainda que o governo estuda mudanças no emplacamento de veículos.

Segundo Bolsonaro, o Conselho Nacional de Trânsito emite 100 resoluções por ano e isso atrapalha a vida de quem transporta no Brasil.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Dia de São Francisco de Assis tem bênção dos animais no Litoral do Piauí

Nesta terça-feira (4) a Igreja Católica comemora o dia de São Francisco de Assis, santo lembrado pelo amor à natureza. Em Parnaíba, no Litoral do Piauí, a data foi marcada

GERAL

Segunda noite do novenário de Santo Antônio é celebradao em Vila Nova do PI; veja fotos

A comunidade católica de Vila Nova do Piauí celebrou na noite de ontem 05/06, a segunda noite de Novena/Missa em preparação a festa do padroeiro do município, Santo Antônio. Dezenas

GERAL

Agricultor morre ao tocar em cerca atingida por fio de alta tensão em São João da Varjota

Um agricultor identificado como Pedro Henrique da Silva, 67 anos, morreu eletrocutado na noite dessa terça-feira (7) após encostar numa cerca que estava energizada. O fato foi registrado na cidade