Connect with us

GERAL

Bombeiros continuam em alerta mesmo com trégua de chuvas em cidade do Piauí

Publicado

em

Famílias continuam desabrigadas em Parnaíba por causa das fortes chuvas que caíram em março no litoral piauiense.  No momento, segundo o major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, as chuvas deram uma trégua e equipes da Prefeitura de Parnaíba – com apoio da comunidade em geral – fazem a limpeza das ruas e casas que ficaram alagadas.

“Estamos em um processo mais social agora, prestando assistência às comunidades que tiveram suas casas afetadas e que estão em áreas de risco. Não temos área de desabamentos, mas algumas casas (correm risco) porque pegaram muita água”, disse o major.

Ele ressaltou que mesmo com a diminuição das chuvas o Corpo de Bombeiros continua em alerta caso recaia sobre a região fortes chuvas.  Pelo menos 27 famílias continuam em abrigos municipais. Mais de 1040 casas ficaram alagadas em vários bairros de Parnaíba.

“A Prefeitura está realizando a limpeza das ruas para que tudo volte à normalidade; a previsão para essa normalidade é mesmo só com o fim das chuvas (desse período chuvoso)”, declarou Rivelino.

Doações

Publicidade

As doações para as famílias desabrigadas podem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social em Parnaíba.

 

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS