Connect with us

GERAL

Bradesco oferece café da manhã para servidores da Secretaria de Saúde de Picos

Publicado

em

Nesta sexta-feira (24), o Banco Bradesco ofereceu um café da manhã para os servidores da Secretaria de Saúde de Picos, a fim de valorizar o profissional e, também, comemorar o Mês das Mães no órgão.

Esteve presente no evento o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, que parabenizou a organização do café, principalmente porque são esses momentos de valorização do trabalhador que fazem com que ele faça seu dever com mais afinco e alegria.

“Um servidor reconhecido é um servidor feliz. Ele faz o trabalho com mais gosto, com mais determinação. Essa proximidade toda que o Dr. Júnior tem feito junto aos servidores tem trazido resultados e a gente tem percebido que o caminho é esse. Não se pode perder a oportunidade de reconhecer e de estar sempre junto ao servidor, pois é isso que faz com que ele trabalhe com mais gosto”, pontuou Pe. Walmir.

O secretário de Saúde, Dr. Júnior Santos, agradeceu ao Bradesco pela iniciativa e ressaltou a importância do reconhecimento. Ele também anunciou que, faltando uma semana para o fim do mês, os profissionais já estão com o pagamento feito.

“A gente agradece esse momento ao Bradesco que é quem está financiando esse café da manhã. É importante esse reconhecimento para essa gente que tanto tem trabalhado. Quando a gente convoca, seja sábado, domingo ou feriado, o nosso servidor está pronto para atender. A gente, como gestor, procura fazer a nossa parte, incentivando, estimulando, abraçando cada um, tratando nosso servidor como gente. Do mais graduado ao menor servidor, a gente trata com respeito a todos eles. É por isso que a gente fica feliz em ver nosso servidor feliz. Hoje eles estão recebendo o salário de maio que já esta na conta de cada um deles. Essa é a qualidade que temos procurado para implantar na nossa gestão, porque quem trabalha tem que receber dentro do mês ou antes do final do mês”, disse ele.

Publicidade

O gerente do Bando Bradesco, que fica na sede da Prefeitura Municipal de Picos, Lívio Chagas, disse ser necessária essa aproximação com o servidor.

“A gente tem uma motivação maior que é a renovação da folha de pagamento por mais cinco anos da Prefeitura de Picos com o Bradesco. E com o intuito de termos mais aproximação com os servidores, fizemos em algumas secretarias esse café da manhã, como na de Educação e agora aqui na Saúde. Depois nós faremos na prefeitura. E além de trazermos alegria para esses servidores com o café da manhã, estamos fazendo também a divulgação dos nossos produtos e serviços”, disse.

Antes do café houve também sorteio de brindes para os servidores presentes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS