Bradesco oferece café da manhã para servidores da Secretaria de Saúde de Picos
Publicado por: | Data: 24/05/19

Bradesco oferece café da manhã para servidores da Secretaria de Saúde de Picos

Nesta sexta-feira (24), o Banco Bradesco ofereceu um café da manhã para os servidores da Secretaria de Saúde de Picos, a fim de valorizar o profissional e, também, comemorar o Mês das Mães no órgão.

Esteve presente no evento o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, que parabenizou a organização do café, principalmente porque são esses momentos de valorização do trabalhador que fazem com que ele faça seu dever com mais afinco e alegria.

“Um servidor reconhecido é um servidor feliz. Ele faz o trabalho com mais gosto, com mais determinação. Essa proximidade toda que o Dr. Júnior tem feito junto aos servidores tem trazido resultados e a gente tem percebido que o caminho é esse. Não se pode perder a oportunidade de reconhecer e de estar sempre junto ao servidor, pois é isso que faz com que ele trabalhe com mais gosto”, pontuou Pe. Walmir.

O secretário de Saúde, Dr. Júnior Santos, agradeceu ao Bradesco pela iniciativa e ressaltou a importância do reconhecimento. Ele também anunciou que, faltando uma semana para o fim do mês, os profissionais já estão com o pagamento feito.

“A gente agradece esse momento ao Bradesco que é quem está financiando esse café da manhã. É importante esse reconhecimento para essa gente que tanto tem trabalhado. Quando a gente convoca, seja sábado, domingo ou feriado, o nosso servidor está pronto para atender. A gente, como gestor, procura fazer a nossa parte, incentivando, estimulando, abraçando cada um, tratando nosso servidor como gente. Do mais graduado ao menor servidor, a gente trata com respeito a todos eles. É por isso que a gente fica feliz em ver nosso servidor feliz. Hoje eles estão recebendo o salário de maio que já esta na conta de cada um deles. Essa é a qualidade que temos procurado para implantar na nossa gestão, porque quem trabalha tem que receber dentro do mês ou antes do final do mês”, disse ele.

O gerente do Bando Bradesco, que fica na sede da Prefeitura Municipal de Picos, Lívio Chagas, disse ser necessária essa aproximação com o servidor.

“A gente tem uma motivação maior que é a renovação da folha de pagamento por mais cinco anos da Prefeitura de Picos com o Bradesco. E com o intuito de termos mais aproximação com os servidores, fizemos em algumas secretarias esse café da manhã, como na de Educação e agora aqui na Saúde. Depois nós faremos na prefeitura. E além de trazermos alegria para esses servidores com o café da manhã, estamos fazendo também a divulgação dos nossos produtos e serviços”, disse.

Antes do café houve também sorteio de brindes para os servidores presentes.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Professor de Belém do Piauí participa do quadro da Globo “O Brasil que eu quero”

A Rede Globo de Televisão está exibindo em seus telejornais, vídeos de internautas com o tema “O Brasil que eu quero”.  A campanha incentivada pelo canal de televisão vem atraindo

GERAL

Inscrições para 29 especializações na Uespi encerram na segunda (18)

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), informa que as inscrições para as especializações encerram dia 18 de setembro, as 13h. São 1200 vagas para 29 cursos de especialização em diversas

GERAL

Justiça pede ajuda ao TJ para agilizar julgamentos

A Secretaria de Justiça (SEJUS) vai promover uma reunião com o Tribunal de Justiça (TJPI) para discutir o andamento dos julgamentos dos presidiários do Estado. O secretário Daniel Oliveira vai pedir