Cabral é punido com isolamento por ter instalado seu próprio cinema na prisão
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 25/06/19

Cabral é punido com isolamento por ter instalado seu próprio cinema na prisão

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral foi punido com isolamento pelo período de 30 dias. Ele permanecerá sozinho em sua cela, sem direito a visitas. Os banhos de sol estão mantidos, mas acontecerão numa área afastada dos outros presos do presídio de Bangu 8, na zona oeste do Rio, segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

A punição é consequência do julgamento de um processo administrativo disciplinar iniciado em 2017, informou a secretaria, por meio de sua assessoria de imprensa.

Há dois anos, foi descoberto que Cabral tinha acesso a uma televisão de 65 polegadas, home theater e videoteca, uma espécie de cinema privativo instalado no presídio de Benfica, onde estava na época. Depois que a notícia veio à tona, o ex-governador foi transferido para Bangu e um processo foi aberto para investigar o caso.

Fonte: Estadão Conteúdo 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

JAICÓS | Salão A&C Destak promove 1ª edição do curso de auto maquiagem com Solange Sousa

A primeira edição do curso de auto maquiagem, promovida pelo salão A&C Destak, sediado no município de Jaicós, das empresárias e cabeleireiras Carla Diniz e Adriana Borges, foi um sucesso.

Novo logo do governo é divulgado e vira meme nas redes sociais

Poucas horas depois de o Senado ter determinado o afastamento da presidente Dilma Rousseff, Michel Temer divulgou um novo logo do governo federal: Não precisou muito tempo para que a

Picos

Prefeitura realiza manutenção de poços artesanais da região de Picos

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está fazendo a manutenção de poços artesanais do município. São  setenta e três poços aos quais levam água a