Connect with us

GERAL

Câmara aprova criação do cargo de agente de trânsito em Pio IX

Publicado

em

A câmara municipal de Pio IX, aprovou o projeto de lei n° 4, enviado pela Prefeitura de Pio IX em  que cria o cargo de agente de trânsito, na manhã desta sexta – feira, 20 de abril, por volta das 10:00h, no edifício Adauto Andrade. Nove dos onze vereadores votaram a favor do PL n°4, apenas o vereador Dulcídio Antão se absteve e o presidente da casa só votaria caso fosse necessário um desempate.

A Prefeitura informa que o objetivo para criação do cargo é  “Assegurar aos cidadãos da acolhedora cidade de Pio IX, um trânsito, ordenado e seguro” e foram solicitadas a criação e o preenchimento de quatro vagas. O agente de trânsito terá que orientar, operar, fiscalizar e zelar pelo cumprimento das normas de circulação e conduta de trânsito e transporte municipal e terá uma jornada de trabalho de 40 horas/semanais .

Pio IX, passa por o processo de organização do trânsito; placas verticais e horizontais estão sendo implantadas, em sua segunda etapa, a Prefeitura irá realizar demarcações de estacionamento e locais para cargas e descargas. No início do ano a Prefeita da cidade, Regina Coeli, anunciou outras obras na área de mobilidade urbana.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS