Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí divulga calendário anual das sessões

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Belém do Piauí, vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB), divulgou o Calendário Anual das Sessões Ordinárias para o ano legislativo de 2019. Conforme a programação, às atividades do Legislativo terão início no dia 01 de fevereiro.

Ao longo do ano, de acordo com o Calendário, serão realizadas vinte e duas  Sessões Ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência.

As sessões são realizadas quinzenalmente, ás sextas-feiras, com início às 17h, no Plenário Vereador José Virgílio Ribeiro, sede do Poder Legislativo Municipal.

O Poder Legislativo do município de Belém do Piauí é composto por nove vereadores, sendo Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB), Rosiane de Sousa Ribeiro (PSDB), Francisco Felipe de Sousa Filho (PSDB), Moises Ângelo Ribeiro (MDB), Antônio Marcelino da Silva Neto (MDP), Luis de Sousa Carvalho (PSB), Francisco Zacarias Ribeiro (PT), Raimundo Antônio de Sousa (PSD) Ildmar Honorato Granja (MDB).

Clique aqui e veja o Calendário das sessões de 2019! 

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS