Caminhada encerra campanha do Setembro Amarelo em Caldeirão Grande do Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 02/10/19

Caminhada encerra campanha do Setembro Amarelo em Caldeirão Grande do Piauí

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde e o apoio das demais Secretarias, promoveu na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro, a culminância das atividades em torno da campanha do Setembro Amarelo, que foi desenvolvida em todo país com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a prevenção ao suicídio.

Uma caminhada foi realizada pelas ruas da cidade com a participação de autoridades municipais, alunos e a população em geral. Com faixas e balões nas mãos, os participantes reforçaram a mensagem da campanha que diz: “Você não está só: Se precisar de ajuda, fale!”.

 

A caminhada teve início na Unidade de Saúde José Gonçalves dos Santos e se encerrou na Praça da Matriz, ocasião em que o médico Pablo Ítalo conduziu algumas reflexões sobre a importância de estar bem consigo mesmo. Logo após foi feita uma grande roda, onde todos de mãos dadas entoaram a canção “Pai Nosso dos Mártires”.

Prefeito e vereadores participaram do momento

Ainda na noite de terça-feira, 24 de setembro, foi realizado na Praça da Matriz, um encontro com a sociedade caldeirãograndense, com o tema “Sua Vida tem Valor”. No sábado, 28 de setembro, os jovens da cidade se reuniram na Quadra Poliesportiva para participar de um encontro, também relacionado ao Setembro Amarelo, que refletiu sobre a valorização da vida.

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Mega-Sena pode pagar R$ 125 milhões nesta quarta-feira

O sorteio do concurso 1.768 da Mega-Sena, que será realizado nesta quarta-feira (9), poderá pagar o prêmio de R$ 125 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio será

Fórum Estadual vai potencializar energias renováveis no Piauí

Com o objetivo de ampliar ainda mais a eficiência energética do Piauí, foi lançado nesta quinta-feira (28), o Fórum Estadual de Energias Renováveis. O Piauí já se configura como o

Jacobina do Piauí

Crianças do Serviço de Convivência de Jacobina do Piauí participam de oficinas de ballet

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV,  oficinas  de Ballet.