Connect with us

GERAL

Caminhão fica preso em buracos de Avenida em Picos

Publicado

em

A falta de manutenção das vias laterais da BR-316 no perímetro urbano da cidade de Picos continua provocando revolta na população, especialmente nos motoristas que trafegam pela via. Eles reclamam da quantidade de buracos existentes ao longo do trajeto.

A vítima mais recente foi um motorista vindo de Serra Talhada, no Pernambuco, que transportava vidro e fazia entregas na região de Picos. No final da tarde desta segunda feira (25), o caminhoneiro ficou preso nos buracos das vias laterais da Avenida Senador Helvídio Nunes e precisou ser rebocado para sair do local. Bastante irritado com a situação, ele lamentou o descaso das autoridades em relação ao problema.

Ao Grande Picos, o caminhoneiro informou que acessou a via para fazer um retorno, mas não imaginou que os pequenos buracos tivessem se transformado em verdadeiras crateras.

Sem agilidade nenhuma

A obra de recuperação da estrada teve início no dia 1º de agosto de 2016. A empresa responsável pelo serviço é a Múltipla Engenharia, que continua trabalhando na obra.

Publicidade

VEJA AS CENAS DO RESGATE:

A empresa chegou a suspender os trabalhos por um breve período e passou a reconstruir a Avenida Doroteu Neres, que interliga as rodovias BR-316 e BR-407, mas recentemente retornou as maquinas para a obra anterior.

Grande Picos

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS