Connect with us

Campo Grande do PI

Campo Grande do Piauí receberá seu primeiro padre

Publicado

em

A área pastoral São Benedito, em Campo Grande do Piauí, se prepara para receber o seu primeiro padre. O anúncio foi feito com entusiasmo pela própria comunidade em um vídeo divulgado nas redes sociais.

“Sabe porque essa animação? O que era expectativa tornou-se realidade, a presença do padre Flávio Santiago está confirmada. Dia 17 de setembro, teremos a chegada do primeiro padre a morar, fixar residência na nossa comunidade.”, disse a religiosa Cléia Bezerra.

O experiente padre Flávio de Sousa Santiago, com 23 anos de vida sacerdotal, será acolhido pela comunidade católica no próximo dia 17 de setembro, às 19h. Padre Flávio retornou à Diocese de Picos recentemente depois de um período em Roma, na Itália, onde fez mestrado no Colégio Pio Brasileiro.

Padre Flávio Santiago será o primeiro padre a residir em Campo Grande – Foto: DP

A área pastoral de Campo Grande do Piauí pertence à Paróquia de Santa Ana, sediada em Monsenhor Hipólito, que tem como pároco o padre Espedito Antônio de Oliveira e vigário o padre Manoel Antônio de Moura, que atua na área pastoral São João Batista, em Alagoinha do Piauí.

Igreja de São Benedito em Campo Grande do Piauí – Foto: Odaliana Carvalho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS