Connect with us

GERAL

Candidato a vice-prefeito é achado morto dentro de casa no Piauí

Publicado

em

O ex-vereador e candidato a vice-prefeito de Prata do Piauí, José Bezerra de Moura (PSDB), foi encontrado morto no banheiro da casa onde morava da manhã desta sexta-feira (9). Segundo o delegado Willame Moraes, gerente de policiamento do interior, a suspeita é de que o político tenha sofrido uma parada cardíaca.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal foi enviada à cidade de Prata do Piauí para apurar as causas da morte. Ainda conforme o delegado, o corpo do candidato será trazido para Teresina e passará por exames. O político faria 70 anos no próximo dia 13 e concorria ao cargo de vice-prefeito na chapa do atual prefeito Antônio Parambu (PTC).

“Mandamos o IML e a Perícia Criminal para a cidade. A princípio trata-se de morte natural, mas como é período de eleição a gente teve essa precaução até mesmo para esclarecer e não deixar margem para suspeitas. Ele tinha um compromisso hoje pela manhã e não apareceu como estava previsto. O corpo foi achado no banheiro”, falou o delegado Willame Moraes.

José Bezerra já havia disputado o cargo de vice-prefeito em Prata do Piauí nas eleições de 2012, quando não obteve êxito no pleito eleitoral.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS