Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cantora piauiense viraliza nas redes sociais com paródia de clássico de Whitney Houston

Publicado

em

Um vídeo da piauiense Liana Mariliss cantando uma paródia do clássico Will Always Love You, de Whitney Houston, viralizou nas redes sociais. A cantora contou ao G1, nessa terça-feira (19), que o registro foi feito durante uma brincadeira em una reunião com amigos e que ela não esperava que tivesse tido o alcance que teve.

No vídeo, Liana aparece cantando a letra “Não vou chorar por macho nenhum” com a melodia da música da cantora norte-americana. “Foi uma brincadeira. Estávamos assistindo vídeos da Whitney Houston e eu sempre gosto de brincar, fazer versões de músicas e acabei fazendo. Um amigo gostou e pediu para gravar”, contou a piauiense.

Liana disse que inicialmente o vídeo seria enviado apenas para outros amigos, mas que o amigo decidiu postar no Facebook. “Eu não tinha postado e ele me mostrou que a publicação dele já tinha mais de 10 mil visualizações. Depois eu vi que a atriz Fernanda Paes Leme tinha postado também, no Instagram dela, e levei um susto”, explicou.

Me pediram para fazer a letra toda. Eu terminei e agora estou pensando em gravar no estúdio, quem sabe fazer um clipe porque estão pedindo muito
— Liana Mariliss

Na publicação do perfil da atriz Fernanda Paes Leme o vídeo teve mais de 185 mil visualizações. No Instagram do comediante Marcus Majella a brincadeira teve mais de 220 mil visualizações.

Carreira

Liane Mariliss e o marido Marlon tem um trabalho em dupla — Foto: Arquivo pessoal/Liane Mariliss

Liane Mariliss e o marido Marlon tem um trabalho em dupla — Foto: Arquivo pessoal/Liane Mariliss

Brincadeira a parte, Liane Mariliss tem, aos 34 anos, pelo menos 20 anos de carreira no meio artístico. Ela começou como dançarina no grupo de forró “Banda Bali”, onde conheceu o marido, Marlon, e iniciou com ele um trabalho em dupla há cerca de cinco anos.

Publicidade

“A gente começou com MPB e música internacional, mas a gente toca tudo. Forró, sertanejo, tocamos muito em bailes. Temos nosso projeto autoral, que é de música romântica, esse é mais nosso estilo, mas a gente também faz um estilo arrocha”, disse.

Fonte: G1 Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS