Connect with us

GERAL

Capacitação de professores abre o ano letivo em Vera Mendes

Publicado

em

A Secretaria de Educação de Vera Mendes iniciou o ano letivo de 2016, na última quarta-feira, dia 17, com o Encontro Pedagógico. O evento reuniu os professores da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de planejar e compartilhar seus conhecimentos e colocar os objetivos para o ano letivo de 2016, cuja aulas tiveram início nesta segunda-feira 22.

A Formação Pedagógica foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal e teve como tema central, “Práticas Pedagógicas Melhoradas”, explanado pelas professoras Maklanny Nunes Almeida e Patrícia Pinheiro, de Picos.

Os professores, diretores e coordenadores compareceram ao Encontro e participaram da palestra e das oficinas. Estiveram presentes, também, a secretária de Educação, Elisângela Marques, a secretária de Saúde e primeira dama, Gardênia da Silva Oliveira.

A secretária de Educação desejou as boas vindas e agradeceu a presença dos professores e formadores, destacando a importância de mais esta capacitação, para que os mesmos voltem às atividades motivados e preparados para enfrentar mais um desafio, de educar.

A secretária de Saúde, Gardênia, acompanhada pelos técnicos da Saúde, prestigiou ao evento. A mesma também desejou as boas vindas a todos e agradeceu pelo empenho dos profissionais. Ela apresentou o plano da saúde e enfatizou a importância das Secretarias estarem em parceria, para que juntos, todos os profissionais, as Secretarias Municipais, possam enfrentar as dificuldades.

Publicidade

p1 SAM_0311 SAM_0312 SAM_0315 SAM_0319 SAM_0338 SAM_0340 SAM_0342 SAM_0343 SAM_0344

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS