Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do PI vence Geminiano e antecipa classificação na Copa Sertão

Publicado

em

A seleção de futebol do município de Caridade do Piauí realizou sua segunda partida na Copa Sertão de Futebol 2017, competição considerada a 1ª divisão do futebol amador no Piauí.

O confronto aconteceu no sábado, 21, no Estádio Municipal Asa Branca, em Geminiano, contra a seleção da casa, pelo Grupo C. Mostrando superioridade, Caridade abriu o placar e logo Geminiano empatou. A seleção visitante voltou a marcar e Geminiano novamente igualou o placar. Já no segundo tempo, o atacante Digon fez o seu segundo gol na partida e o terceiro de Caridade, garantiu a vitória.

Com o resultado de 3 a 2, a seleção de Caridade obteve a classificação antecipada para a próxima fase da Copa Sertão, com um jogo de antecedência.

O próximo confronto será dia 19 de novembro contra o time ‘Casa do Doce’, de Campo Sales-CE, também no Estádio de Geminiano.

Caridade vai forte em busca de mais uma vitória. O objetivo é encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Publicidade

A Copa Sertão reúne 34 times de vários municípios do Piauí. A competição é subdividida em quatro sedes – Geminiano, Santa Cruz do Piauí, Valença e Oeiras – onde acontecem as classificatórias. As semifinais acontecem no mês de janeiro de 2018, e a grande final no dia 04 de fevereiro.

Mais esporte
O futebol amador de Caridade tem se destacado na região. No último final de semana, duas equipes do município disputaram a final do Campeonato da Serra dos Cláudios, zona rural de Simões.

Na disputa, o Náutico de Fred, da cidade de Caridade, enfrentou o time do povoado Ingazeira.  No tempo regulamentar o time da Ingazeira foi melhor e venceu o Náutico por 2 a 1. O zagueiro Tatai marcou o gol que garantiu a vitória e o título.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS