Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do Piauí tem 11 inscritos para o Conselho Tutelar; veja os nomes

Publicado

em

Depois de prorrogar as inscrições por falta do número mínimo de candidatos, o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Caridade do Piauí divulgou a lista de candidatos inscritos no processo seletivo do Conselho Tutelar. A relação tem apenas 11 nomes.

conselho caridade

Os inscritos deverão participar da segunda etapa, a capacitação, que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho. Conforme previsto no edital, o conteúdo programático será o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e demais legislações pertinentes. A carga horária é de 16 horas aula e a presença é obrigatória em pelo menos 75%, sob pena de eliminação.

Os locais e horários da capacitação serão divulgados pela Comissão nos dias 18 e 19 de junho.

No dia 28 de julho os candidatos serão submetidos ao exame de conhecimento específico. Somente os aprovados, cujo resultado será divulgado no dia 16 de julho, poderão participar da eleição, que acontecerá no dia 04 de outubro, das 8h às 17h, e definirá os conselheiros tutelares eleitos titulares e suplentes.

O edital não prevê a data da divulgação do resultado final do processo seletivo, no entanto, a posse dos eleitos está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS