Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | Forró dos Idosos abre atividades do Serviço de Convivência e proporciona alegria e diversão

Publicado

em

A noite desta segunda-feira, 26, foi de festa, alegria e diversão para dezenas de idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Caridade do Piauí. A ação é desenvolvida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, com o objetivo de promover a interação e a convivência entre os idosos. O forró é uma das atividades de promoção da qualidade de vida da terceira idade no SCFV, trabalhando a saúde física, mental e social.

O evento que abriu as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em 2018 aconteceu na Cozinha Comunitária e contou com a participação de cerca de 70 idosos, além de autoridades como o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, da primeira dama e secretária de Finanças, Tatiana Danuse, da secretária de Assistência Social, Janikely de Araújo Bento, dentre outros.

Além do forró, animado por Zezinho Sanfoneiro, também foram realizadas dinâmicas, brincadeiras, gincana e o concurso de valsa. Os ganhadores foram presenteados pela gestão.

O prefeito Toninho agradeceu pela contribuição que os idosos deram ao longo da vida para o desenvolvimento de Caridade. “Esse é um gesto de agradecimento e reconhecimento da nossa gestão por tudo o que os senhores e as senhoras já fizeram pelo nosso município”, disse. O gestor reafirmou o apoio aos serviços e atividades que proporcionem benefícios e melhoria na qualidade de vida dos idosos. “Queremos atender as necessidades dos idosos oferecendo atendimento de qualidade na saúde e proporcionando alegria e diversão”, pontuou.

_Veja fotos

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS