Carreata em apoio à Fernando Haddad (PT) será realizada em Picos nesta sexta (28)
Publicado por: | Data: 26/09/18

Carreata em apoio à Fernando Haddad (PT) será realizada em Picos nesta sexta (28)

O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Picos está articulando uma carreata em apoio à candidatura de Fernando Haddad. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (28), a partir das 17h. A concentração será no bairro Paraibinha, próximo à antiga Indústria Coelho e seguirá até a Praça Josino Ferreira, Centro de Picos.

O presidente regional do PT, Zacarias Teixeira, fala que o movimento não é exclusivo do partido, mas para todos que apoiam a candidatura do presidenciável pela sigla.

“É espontânea essa caravana, são as pessoas que estão cobrando, que estão se colocando à disposição para fazer esse manifesto em apoio à candidatura majoritária do governador Wellington Dias e do companheiro Fernando Haddad. […] Ela é suprapartidária, não é só o PT que está fazendo, são as pessoas que apoiaram o governo do PT, que vê o Fernando Haddad como uma luz de o país voltar a crescer e a progredir, ou seja, todas aquelas políticas voltadas para a população, para a nação brasileira”, pontuou.

Amanhã (26) está prevista para acontecer uma mobilização nacional em apoio ao presidenciável petista.

PESQUISAS 

Na oportunidade, Zacarias Teixeira, falou sobre as últimas pesquisas divulgadas. Ele afirma que acredita na total migração de votos do Lula para Haddad.

“A gente vê as pesquisas que vêm sendo feitas e tem uma crescente muito boa. Não nos surpreende, porque a gente já sabia que ia acontecer, mas para muitos é inédito o grau de crescimento que ele teve em todas as pesquisas […]. É continuar trabalhando, é continuar levando o nome de Fernando Haddad, é continuar levando o 13 para frente, que sem dúvida nenhuma, no dia 07 de outubro, o 13 vai sair vitorioso, mas não só o 13, a população do Brasil”, concluiu Zacarias Teixeira.

Fonte:  Portal Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Comissão aprova crédito adicional de R$ 850 mil ao Orçamento Geral do Estado

Além de discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Estado votou e aprovou hoje (27) outras 4 matérias

GERAL

Audiência de instrução do assassino de Camilla Abreu acontece hoje

Acontece nesta sexta-feira (23), na 2ª Vara do Tribunal do Júri, a audiência de instrução e julgamento do capitão da Polícia Militar do Piauí, Allisson Wattson da Silva Nascimento, assassino

GERAL

Em 11 anos, área de propriedades agropecuárias no Brasil cresce o equivalente ao estado do Acre, diz IBGE

A área ocupada por estabelecimentos agropecuários cresceu, entre 2006 e 2017, 16,5 milhões de hectares – valor que equivale ao território do estado do Acre. Os dados fazem parte dos