Connect with us

GERAL

Cartão de informação do concurso da Polícia Militar já está disponível

Publicado

em

Os candidatos ao concurso para a PM, cujas provas acontecem no próximo domingo, dia 09/07 já podem acessar o site do Nucepe – Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí – UESPI para imprimir o seu Cartão de Informações para saberem onde vão realizar as suas provas. O Nucepe adverte que houve mudança do local de provas de quem fez o concurso anterior para o de agora.

“É indispensável que o candidato imprima o seu cartão de informações para não haver dúvida sobre para que local de aplicação de provas ele deverá se dirigir. Quem fez prova em uma determinada escola na vez anterior pode estar lotado em outra escola agora. Por isso, para evitar problema o candidato deverá acessar o seu cartão de informações porque só este documento traz todos os detalhes que o candidato precisa ter em mãos para realizar a prova”, explica o presidente do Nucepe, professor doutor Pedro Soares Junior.

O presidente do Nucepe também chama a atenção dos candidatos para que evitem portar na hora de adentrar os locais onde serão aplicadas as provas quaisquer objetos ou equipamentos proibidos pelo edital. Ele lembra que somente é permitido ao candidato portar o documento de identificação e uma caneta esferográfica na cor preta ou azul.

“É indispensável que o candidato observe o que está contido no Item 5.2.10 do Edital, o seu Termo de Retificação. Lá está estabelecido o que o candidato pode portar. Fora disso, nada será permitido, para garantir a lisura e a segurança do certame”, alerta Pedro Soares Junior.

ACESSE AQUI O CARTÃO DE INFORMAÇÕES

Publicidade

O concurso da PM, que oferta 400 vagas, sendo cinqüenta delas para mulher e o restante destinadas aos homens, acontece no próximo domingo em 82 locais, que ficam em 77 endereços diferentes no período de 9 horas da manhã à uma da tarde. Ao todo, 32.561 candidatos estão inscritos e aptos a concorrer.

Fonte: Com informações da Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS