Connect with us

ESPORTES

Cartoleiro de Isaías Coelho é o ganhador de um carro 0km em sorteio da Liga PRO

Publicado

em

Saiu de Isaías Coelho, pequena cidade do interior do Piauí, de apenas 8 mil habitantes, o grande ganhador da promoção Cartola de Prêmios, na modalidade assemelhada a Sorteio. Jesmael Natal dos Santos Mendes, sorteado entre mais de 435 mil cartoleiros PRO, faturou um Chevrolet Ônix Plus 0km! E recebeu a notícia com muita surpresa.

– Cara, não estou acreditando. Não sei te falar qual o meu sentimento, pois nem estou acreditando que fui sorteado! – disse Ismael durante contato telefônico da equipe do Cartola FC.

Cartoleiro vencedor do sorteio de um carro 0km — Foto: Reprodução

Cartoleiro vencedor do sorteio de um carro 0km — Foto: Reprodução

Dono do esquadrão “Tricolor minha vida C.F”, Jesmael ganhou o sorteio com o número 1.79217, contemplado na extração da Loteria Federal do dia 11/12/2019. Ele fez 2.405,31 pontos na temporada, ficando apenas em 330.694º lugar na Liga PRO. Mas, neste caso, a pontuação não importou em nada, pois o sorteio do carro 0km era completamente independente do desempenho no fantasy game.

– Minha atuação este ano não foi muito boa não. A estratégia nem sei te falar. Gosto de escalar jogadores do São Paulo, não sou muito de escalar quem joga contra, às vezes escalo. Já dos rivais também não sou muito fã de escalar, mas dependendo da rodada eu escalo.

Torcedor do São Paulo, Jesmael revelou que as ligas privadas que participa têm participantes da sua e de outras cidades.

Publicidade

– Geralmente as ligas que a gente participa são de amigos. Tem muita gente aqui da cidade, como de tem de outras cidades também. Eu brinco muito de Cartola, participo de vários mata-matas – afirmou.

Chevrolet Ônix Plus - prêmio do sorteio do Cartola PRO 2019 (imagem meramente ilustrativa) — Foto: Divulgação

Chevrolet Ônix Plus – prêmio do sorteio do Cartola PRO 2019 (imagem meramente ilustrativa) — Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS