Connect with us

GERAL

Casa abandonada atrai bandidos e assusta moradores em Picos

Publicado

em

Moradores da cidade de Picos, na região Sul do estado, reclamam de uma casa abandonada em uma rua no bairro Aerolândia. Eles denunciam que o imóvel está largado há mais de cinco anos e que o local tem servido para atrair criminosos. “Os bandidos vem para a casa, ficam traficando e usando drogas e através da casa adentram nas casas vizinhas”, diz o morador Erasmo Alencar.

Segundo ele, as residências que ficam ao lado já foram alvo da ação dos criminosos. Uma delas foi assaltada três vezes somente este ano e até cadeiras foram levadas pelos bandidos. “Eles já entraram três vezes aqui em casa. Da última vez que entraram levaram as cadeiras que ficavam na área e arrebentaram a porta”, disse o proprietário.

Assustados com a situação, muitos moradores foram obrigados a colocar grades nas portas das casas para se proteger. A aposentada Maria das Dores Paulino mora sozinha na rua e diz que vive com medo. “Meus filhos estão pelo mundo e eu só vivo com medo, pois não posso nem abrir a porta”, disse.

Procurado pela reportagem, o dono do imóvel disse que a casa vai passar por uma reforma a partir da próxima semana, o que deve evitar a invasão por pessoas desconhecidas.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS