Connect with us

GERAL

Casa de Wellington Dias no Condomínio Mirante do Lago fica ‘ilhada’ e agenda é cancelada

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) teve a sua casa ‘ilhada’ e não pôde sair para cumprir os compromissos que tinha, cedo da manhã desta sexta-feira (10/02).

Morador do condomínio de casas Mirante do Lago, localizado na BR-343, no bairro Gurupi, ele foi mais um dos que sofreu com a forte chuva que caiu em Teresina desde a madrugada desta sexta.

A agenda marcada para a manhã desta sexta foi completamente cancelada. Entre os compromissos, o governador e a primeira-dama, Rejane Dias, que é secretária estadual de Educação, suspendeu a solenidade de inauguração do tão sonhado Centro Profissionalizante José Pacífico.

Imagem de como ficou o Mirante do Lago em 2015; por pouco o problema não se repete (Foto: Reprodução)

O local onde o governador mora já passou por problema maior em abril do ano de 2015, quando –também por causa da chuva– a pista cedeu e uma enorme cratera foi aberta. Desta vez a região do condomínio alagou completamente, mas não invadiu tanto quanto em 2015.

Publicidade

Nos bastidores de quem atua no ramo imobiliário, a informação é de que as mansões do luxuoso condomínio têm perdido valor de mercado principalmente por conta desse problema quando chega o período chuvoso. Um lote no Mirante do Lago já chegou a custar entre R$ 2 a 5 milhões.

Oito e Meia

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS