Connect with us

GERAL

Casais paroquianos de Picos promovem carnaval em prol da família

Publicado

em

Os casais paroquianos da paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Picos, promoveram neste domingo, 11 de fevereiro, o tradicional CarnaFeijão. O evento teve como objetivo oferecer para as famílias um momento de descontração e de lazer, além de arrecadar fundos para a realização de mais um Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Imagens do WhatsApp!

Imagens Folha Atual!

A festa carnavalesca aconteceu na Chácara do empresário Joscilé, no Bairro Ipueiras, e contou com a animação do DJ Davi e dos cantores Rômulo Junior, Edy Sacana, Alvino Luz, Natan do Arrocha e Chaguinha Bala, ambos se apresentaram no evento sem cobrança de cachês.

Todo evento teve a contribuição dos casais paroquianos que se doaram com toda alegria no sentido de realizar uma festa com sucesso. Aproximadamente 250 casais estiveram presentes no local, na sua grande maioria, acompanhados de seus filhos.

Publicidade

“Tradicionalmente temos duas festas no ano e uma delas é o CarnaFeijão, onde as famílias se confraternizam em prol da evangelização. Nós que fazemos parte do grupo de casais dirigentes do ECC ficamos felizes com o resultado desta festa, onde o que se percebe é a doação de todos os casais nesta nobre causa, que é a de evangelização. Muito obrigado a todos que abraçaram este evento e que contribuíram com seu trabalho. A evangelização, principalmente nos dias atuais, é essencial para que as pessoas saibam que o alicerce da família para seguir junto é estar com Jesus Cristo em suas vidas”, destacou Tannandra Sampaio, uma das dirigentes do evento.

Tannandra Sampaio

Durante entrevista, Celso Carvalho, que faz parte do grupo de casais com Cristo, ressaltou que quando se tem um grupo comprometido não tem como dá errado. “Os casais paroquianos estão de parabéns, pois é um povo que juntos busca trazer mais famílias para esta evangelização. A minha avaliação deste evento é positiva, pois o que vimos foi um momento de muita alegria e confraternização”.

Celso Carvalho

Já Jany Freitas, também participante do grupo de casais, se referindo ao evento, lembrou ter sido uma festa onde reinou a paz e a união entre as famílias. “O que vimos aqui foram famílias se divertindo com muito respeito e amor. Um carnaval saudável”, finalizou.

Publicidade

Jane Freitas

Equipe dirigente do Grupo de Casais da paróquia de Nossa Senhora dos Remédios

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS