Connect with us

GERAL

Casal vende água na rua para realizar sonho da festa de casamento no Piauí

Publicado

em

O casamento perfeito é o sonho do casal Samara Lima de Albuquerque, de 23 anos, e Gilderloni Queiroz, 25 anos. Os jovens piauienses estão juntos há pouco mais de um ano e para realizar a grande festa eles decidiram vender água nas ruas de Teresina.

Com cartazes colados na roupa com a frase ‘Queremos casar!’ e ‘Ajude-nos a casar!”, os jovens evangélicos aproveitam os eventos da igreja para conseguir o dinheiro da festa. Eles contam que o desejo de se casar veio antes deles se conhecerem e só aumentou quando os dos dois começaram a namorar.

“A iniciativa de vender água surgiu há dois meses, por conta do pouco dinheiro. Começamos a vender em um show gospel, vimos que deu certo, então decidimos aumentar a quantidade de água na Marcha para Jesus e agora todo evento da igreja nós aproveitamos para juntar uma ‘graninha’. As pessoas gostam da nossa atitude, param a gente, pedem para tirar foto”, disse Samara Lima.

Apesar de fazer parte da mesma igreja, Assembleia de Deus, o casal contou ter se conhecido na empresa de telemarketing, onde os dois trabalhavam. As saídas com os amigos em comuns e com o contato das duas famílias, em pouco tempo o romance engatou e o casal começou a namorar.

Casal usa cartazes colados na roupa para chamar a atenção de clientes (Foto: Gildatti Tavares)“Durante as conversas vimos que tínhamos mais afinidades que pensávamos, especialmente o desejo de se casar. Menos de um mês a gente já estava namorando e agora já estamos planejando o nosso casamento. Sempre sonhei em casar vestida de noiva e vamos continuar vendendo água até conseguir o dinheiro suficiente”, contou a jovem.

Os namorados contam não ter ideia de quanto vão precisar para a festa e nem têm ainda a data do casamento, só que será em outubro de 2017. Eles pretendem ficar noivos ainda este ano e para realizar o sonho continuarão a vender água.

Publicidade

“Conseguimos um quantia razoável, mas falta muito. Deste que começamos com a ideia, já ganhamos o patrocínio para o vestido de noiva, o terno do noivo e as roupa do pajes. Na Marcha para Jesus, no dia 26, um fotógrafo nos prometeu o ensaio e as fotos do casamento”, revelou.

Jovens decidiram vender água para bancar festa de casamento (Foto: Gildatti Tavares)

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS