Connect with us

GERAL

CEM nega novas fugas e confirma localização de menor foragido

Publicado

em

A coordenação do Centro Educacional Masculino (CEM) negou que houve uma terceira fuga na noite dessa quinta-feira (30). Há pouco mais de uma semana da fuga de sete adolescentes do CEM, denúncias deram conta de que novos seis jovens escaparam ontem (30), nos turnos da tarde e noite. Entre os internos foragidos, três seriam do alojamento G, dois do alojamento J e um do alojamento A. Moradores do entorno relataram que viram um dos adolescentes fugindo da instituição, por volta das 13 horas.

Segundo a coordenadora, Sheila Batista, a última fuga registrada foi a do dia 23 de maio, quando sete adolescentes escaparam da instituição. Ainda de acordo com a coordenação, o centro trabalha na recondução de um dos sete adolescentes, localizado na cidade de Porto, a 197 km de Teresina.

Os adolescentes envolvidos na fuga do dia 23 estavam internados por ato infracional alusivo a roubo. Dos sete, apenas dois são de Teresina, outros dois são da cidade de Porto e três de Parnaíba.

Confira a nota na íntegra:

NOTA CEM

A diretoria do Centro Educacional Masculino (CEM) esclarece que a informação divulgada pela imprensa sobre novas fugas dos adolescentes, na última quinta-feira (30), não procede. A última fuga registrada ocorreu semana passada e as equipes responsáveis estão tomando as devidas providências.

Publicidade

Valmir Macêdo
cidadeverde.com


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS