Connect with us

GERAL

Centro de Educação Municipal promove confraternização em homenagem as mães em Simões

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira (22), o Centro de Educação Municipal (CEM), realizou uma confraternização em homenagem as mães, na cidade de Simões.

A equipe escolar organizou o evento com o objetivo de oferecer as mães dos alunos, uma noite de lazer e descontração. O evento contou com sorteio de presentes, desafio da cadeira, desfiles e competição musical.

Em clima de bastante alegria e emoção, as mães dos alunos do 5° e 6° ano, receberam cartinhas escritas pelos filhos, para homenageá-las.

A secretária de Educação, Íris Elaine, parabenizou todas as mães e falou sobre a importância delas no acompanhamento escolar dos seus filhos. “Mãe é um pedaço de Deus aqui na terra. Parabéns para todas as mães, não só hoje, mas todos os dias. Continuem com essa parceria na escola, é muito importante que vocês estejam sempre presentes com os coordenadores e professores, acompanhando o andamento dos seus filhos na vida escolar”, falou.

O diretor da escola, Vanuty Carvalho, fez um pronunciamento agradecendo o prefeito José Wilson, a secretária de Educação Íris Elaine, professores e funcionários da instituição. “Fico muito feliz em estar participando com as mães nessa festa tão especial, que é feita com muito carinho. Também quero agradecer o prefeito Zé Ulisses, a Secretária de Educação Íris Elaine, por sempre estarem nos apoiando. Agradeço também aos professores e funcionários que também contribuíram com essa confraternização”, finalizou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS