Centro de Educação Municipal promove confraternização em homenagem as mães em Simões
Publicado por: Cleilson Silva Almeida | Data: 23/05/19

Centro de Educação Municipal promove confraternização em homenagem as mães em Simões

Na noite desta quarta-feira (22), o Centro de Educação Municipal (CEM), realizou uma confraternização em homenagem as mães, na cidade de Simões.

A equipe escolar organizou o evento com o objetivo de oferecer as mães dos alunos, uma noite de lazer e descontração. O evento contou com sorteio de presentes, desafio da cadeira, desfiles e competição musical.

Em clima de bastante alegria e emoção, as mães dos alunos do 5° e 6° ano, receberam cartinhas escritas pelos filhos, para homenageá-las.

A secretária de Educação, Íris Elaine, parabenizou todas as mães e falou sobre a importância delas no acompanhamento escolar dos seus filhos. “Mãe é um pedaço de Deus aqui na terra. Parabéns para todas as mães, não só hoje, mas todos os dias. Continuem com essa parceria na escola, é muito importante que vocês estejam sempre presentes com os coordenadores e professores, acompanhando o andamento dos seus filhos na vida escolar”, falou.

O diretor da escola, Vanuty Carvalho, fez um pronunciamento agradecendo o prefeito José Wilson, a secretária de Educação Íris Elaine, professores e funcionários da instituição. “Fico muito feliz em estar participando com as mães nessa festa tão especial, que é feita com muito carinho. Também quero agradecer o prefeito Zé Ulisses, a Secretária de Educação Íris Elaine, por sempre estarem nos apoiando. Agradeço também aos professores e funcionários que também contribuíram com essa confraternização”, finalizou.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

JAICÓS | Chaguinha Bala se apresenta na AABB neste domingo (08)

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), do município de Jaicós, realizará neste domingo (08), a partir das 14 horas, mais um grande evento musical que contará com a participação

GERAL

Ideb indica melhora no ensino fundamental em Jaicós

Foi divulgado no último dia (5/9), no site do MEC (Ministério da Educação), o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) 2014. Jaicós apresentou melhorias no índice em relação ao

GERAL

Ambulantes voltam a ocupar as ruas do Centro de Picos

Após serem retirados das praças e calçadas do Centro de Picos, alguns ambulantes começaram a retornar para os ambientes públicos. Nem mesmo a aplicação de multa, pela prefeitura municipal, tem