Connect with us

GERAL

Chef piauiense faz campanha para concorrer a Prêmio Dolmã 2017. Vote!

Publicado

em

O chef piauiense Igor Rocha está realizando uma campanha através das redes sociais para tentar concorrer ao Prêmio Dólmã 2017, que acontece em novembro deste ano no estado do Ceará. O concurso gastronômico é considerado o “Oscar da Gastronomia Brasileira”.

Para ajudar Igor Rocha a estar entre os indicados basta acessar e curtir a página da premiação no próprio Facebook. Em seguida é preciso deixar um comentário na página do Enchefs Pi com a frase: “O meu chef indicado do Piauí é o Chef Igor Rocha” e compartilhar a publicação da indicação em modo público.

O projeto

O Prêmio Nacional Dólmã foi idealizado pelo Gerente de Projetos e presidente do Grupo Conforto Gastronômico, Geraldo Guerra Junior, em junho de 2013.

A ideia surgiu após um estudo de mercado que identificou a existência de uma demanda reprimida a respeito de um modelo de premiação que, em um único momento, envolvesse profissionais de cozinha de todos os estados brasileiros.

A Gastronomia que vem se destacando como uma das áreas que mais crescem, juntamente com o turismo, é um assunto presente em todas as manifestações sociais, culturais e artísticas.

Publicidade

O Prêmio Nacional Dólmã quer servir de reafirmação, além de reconhecimento e valorização do trabalho e da dedicação dos profissionais que se destacam na área gastronômica e que contribuem para o aquecimento da economia brasileira.

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS