Connect with us

GERAL

Chilli Beans Picos atende clientes de mais de 42 municípios da região; Conheça a loja!

Publicado

em

Atuando no município de Picos desde o ano de 2016, a multinacional Chilli Beans, tem se consolidado cada vez mais na cidade e já atende a clientes de mais de 42 municípios da região, ofertando os melhores produtos masculino e feminino, tanto para o público adulto, como infantil.

Durante entrevista, o gerente Marcos Valério comentou sobre a chegada da loja ao município e ressaltou o compromisso com a satisfação do cliente. “A loja chegou a Picos proporcionando aos clientes o prazer de ter na sua cidade produtos de qualidade, com as mais diversas opções para crianças, adolescentes e adultos. Hoje contamos com clientes de 42 municípios que estão sempre participando das nossas promoções e são cidades que fazemos visitas, levando as campanhas da Chilli Beans, que toda semana faz lançamentos incríveis. Aproveito a oportunidade para convidar todos a fazerem uma visita a nossa loja e conhecer os melhores produtos do mercado” disse.

Em Picos, a Chilli Beans está localizada na rua Cel Francisco Santos, 807, Centro. Funcionando na segunda-feira das 9hs às 18, quarta, quinta e sexta-feira das 8hs às 18hs e sábado das 8:30hs às 13:30hs. Faça uma visita e conheça os produtos.

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 20 anos depois, hoje é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.

Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire, e nos EUA, uma delas fica em Santa Mônica, na Promenade, o calçadão que concentra as marcas mais descoladas. Já em Portugal, a capital Lisboa é a sede da loja conceito.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e sete de armações de grau. A empresa foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos.

Publicidade

Veja alguns acessórios:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS