Connect with us

GERAL

JAICÓS | Clínica Santa Cecília lança nova versão de aplicativo para celular

Publicado

em

A Clínica Santa Cecília completou no último mês de dezembro um ano de funcionamento, atendendo Jaicós e municípios da microrregião e para comemorar lançou a versão 2.0 do aplicativo para celular na Play Store em parceria com a  Globaldev (http://www.globaldev.com.br/apps/santacecilia/index.html), trazendo  muitas novidades e utilidades para os usuários e pacientes da Clínica.

O aplicativo para celular ou tablet, possui alguns recursos essenciais, como o acompanhamento da Lista dos Médicos e demais profissionais associados com as datas atualizadas dos atendimentos, entre outros. E nessa nova versão, vem com novo visual, e informações diferenciadas como localização da clínica além de acompanhamento dos informativos lançados pela clínica.

De acordo com informações obtidas com o Dr. Flávio Júnior, um dos sócios da Clínica, com essa nova versão, o cliente poderá contar com agendamento moderno de consultas, inclusive com acompanhamento de uma atendente virtual, caso não preencha o formulário corretamente ou confirmação do formulário enviado com sucesso. O aplicativo também possibilita o compartilhamento da tela principal pelo whatsapp com apenas um toque.

20160104100330

Outra novidade é o quiz: jogo de perguntas e respostas voltadas à saúde para que o usuário possa  testar seus conhecimentos e ainda poder ganhar 50% de desconto em uma limpeza de pele.

REGRAS DO QUIZ:

Publicidade
  • Jogo de perguntas e respostas, com quatro alternativas de múltipla escolha, devendo ser escolhida a opção mais correta, dentro de um tempo de 60 segundos para cada pergunta;
  • Vencedor do jogo: vence quem acertar mais pontos até o final do mês, e o campeão ganhará 50% de desconto em uma limpeza de pele com a Dra. Bruna Leal, além de testar os seus conhecimentos em saúde;
  • O vencedor do jogo será divulgado todo dia primeiro de cada mês, e no aplicativo ficará sendo divulgado os seis primeiros colocados no mês, o primeiro beneficiado sairá no dia 01/02/2016, e assim sucessivamente, todo dia primeiro de cada mês;
  • Caso tenha empate técnico, será beneficiado com os 50% apenas o primeiro que respondeu dentro do mês;
  • O vencedor pode indicar uma pessoa para se beneficiar até 30 dias;
  • Será excluído do jogo aquele participante que colocar palavras de baixo calão no nome cadastrado, sendo analisado pela administração.
  • O telefone registrado na hora do cadastro, deverá ser válido e não será divulgado.

O Aplicativo da Clínica Santa Cecília conta ainda conta com os recursos da lista atualizada dos atendimentos e exames,  galeria de fotos, dicas de saúde 1( http://www.noticiei.com/category/saude/) e 2 ( http://cidadesnanet.com/news/category/blogs/saudeblog/)

Segue abaixo o link para download do aplicativo na Play Store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.clinicasantacecilia

2 3

 

Noticiei

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS