Connect with us

GERAL

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e quatro feridos na BR-316

Publicado

em

Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu durante colisão entre carro e caminhão cegonha por volta das 9h desta quinta-feira (13) na BR-316, Povoado Estaca Zero em Lagoinha, Sul do Piauí. De acordo com o cabo Paulo Martins, do Grupamento da Polícia Militar, com o impacto, os ocupantes foram arremessados para fora do veículo e caíram na pista.

“O carro seguia para Floriano com quatro pessoas da mesma família, quando colidiu com o caminhão cegonha, que tombou em seguida no matagal. Um dos passageiros do Gol morreu e os outros foram encaminhados para o Hospital de Água Branca, junto com o caminhoneiro que sofreu ferimentos leves na cabeça e no rosto”, relatou.

O local do acidente fica no entrocamento das BRs 316 e 343, que dá acesso as cidades de Picos e Floriano. Conforme a polícia, somente a perícia pode confirmar qual dos condutores teria causado a colisão. A vítima ainda não foi identificada.

Três carros do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram deslocados para o povoado. A equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros no local.

 

Publicidade

 

 

bas3.jpg

bas4.jpg

bas6.jpg

bas7.jpg

bas'.jpg

carreta1.jpg

 

Fonte: G1

 

Publicidade

Agricolândia em Foco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS