Comerciante morre ao colidir carro de passeio com ônibus no interior do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 03/04/17
Comments 0

Comerciante morre ao colidir carro de passeio com ônibus no interior do Piauí

Um comerciante do Shopping da Cidade, identificado como Antonio Carlos Ribeiro, 49 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido, por volta das 14h30 deste domingo (02), na PI-113, localidade Caiçara próximo à entrada da cidade de José de Freitas (PI).

Informações repassadas ao GP1 pelo sargento Hélio Oliveira, a vítima fatal que conduzia um veículo modelo Fiat Uno, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um ônibus da empresa São Joaquim que fazia linha Teresina/José de Freitas.

“O ônibus estava vindo de Teresina para José de Freitas e o carro modelo Fiat Uno, vinha de José de Freitas para Teresina. O pessoal contou pra gente lá que o carro invadiu a faixa do ônibus. O condutor do veículo, que vinha sozinho, ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local. Ele foi identificado como Antonio Carlos, tinha aproximadamente 48 anos e residia no Povoado Bulema”, informou.

Ainda de acordo com o sargento Hélio Oliveira, o condutor do ônibus fugiu do local. “Tinham passageiros no ônibus, mas, não tivemos conhecimento se teve algum ferido. O motorista do ônibus evadiu-se do local”, completou.

Antonio Carlos era proprietário de um box no Shopping da Cidade e trabalhava com a venda de relógios e acessórios para celular.

 

 

 

Fonte: Gp1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Ministério Público do Estado investiga agespisa

O Ministério Público do Estado, por meio da promotora Helga Barreto Tavares, instaurou inquérito civil para apurar a falta de água no município de Curral Novo. O inquérito civil nº

Patos do Piauí

PATOS | Romaria Penitencial é realizada na Paróquia de São Sebastião

A Paróquia São Sebastião, Patos do Piauí, em comunhão com toda a Igreja Diocesana de Picos, celebrou na manhã deste domingo (15/03/2015), a Romaria Penitencial, refletindo sobre a importância da

Paulistana

Após ter som do carro roubado, vereador capota veículo em Paulistana. Veja as imagens!

O proprietário da Churrascaria “No Limite”, FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES, o  “CHAGUINHA” que também é vereador no município de Acauã (PI), parece que está passando por uma maré de azar,