Connect with us

GERAL

Concurso da Caixa tem mais de 1 milhão de candidatos inscritos. Veja!

Publicado

em

O concurso da Caixa Econômica Federal para 9 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior registrou um total de 1.176.614 inscritos. Ao todo, são 1.156.744 candidatos para o cargo de técnico bancário novo (nível médio) e 19.870 para as vagas de nível superior em cinco áreas. As informações foram divulgadas no site do Cespe/UnB, responsável pelo exame.

As provas objetivas serão aplicadas neste domingo (30), às 8h para os cargos de nível superior, com 5h de duração, e às 15h para os de nível médio, com 4h30 de duração. Para consultar o local do concurso, os candidatos devem inserir no site o número do CPF e a senha para ter acesso ao sistema.

Para os cargos de nível superior, a concorrência é de 2.483,75 candidatos por vaga – 9, ao todo. Para o nível médio, não há estatística de concorrência, já que a seleção é apenas para cadastro de reserva (os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso).

O número de inscritos para nível médio é maior que o registrado no último concurso para o mesmo cargo, em 2012, quando se candidataram 1.086.514 pessoas.

 

Publicidade

 

 

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS