Connect with us

GERAL

Confiante com o hexa, vovó da Copa garante animação e sorte nos jogos da seleção brasileira

Publicado

em

Confiante com o hexa, a vovó da Copa, como é conhecida a aposentada Francisca Barbosa, prometeu animação e sorte durante os jogos da seleção brasileira. Aos 90 anos, ela decorou a rua e toda a casa na Zona Sul de Teresina de verde e amarelo.

Entusiasmada e com o sorriso estampado no rosto, a torcedora lembrou que a empolgação com a Copa do Mundo começou em 1958. Na época, ela deu sorte e a seleção brasileira conquistou o mundial pela primeira vez. Passados 60 anos, a família cresceu e animação também.

“Eu morava no interior e mudei para a capital no tempo da Copa. Eu nem sabia que existia isso e achei tão bonito, fiquei prestando atenção. Nesse tempo o time era forte mesmo, tinha Pelé, Didi e Vavá. Depois disso gostei, comecei a decorar a casa e assistir os jogos com os filhos e netos”, contou animada a aposentada Francisca Barbosa.

Com oito filhos, 16 netos e 12 bisnetos, a vovó da Copa não esconde o espírito de aventureira. No mundial passado, ela viajou 2.411 quilômetros e esperou 1h30 para ficar perto dos jogadores do Brasil, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

O marido Manoel Barbosa, de 90 anos, ajuda na torcida e acredita na conquista do hexa em 2018. “Pelo o que eu estou vendo estão jogando bem. Depois que o Tite entrou, mudou o sistema de jogo e eu estou com muita fé”, comentou.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS