Connect with us

GERAL

Cônsul Britânico vem ao Piauí conhecer projetos de PPP

Publicado

em

A Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura se reúne com o secretário de Saúde, Francisco Costa; o cônsul britânico, Graham Tidey; e representante da Gerência de Saúde do Reino Unido, nesta quarta-feira (12), às 9h, na Secretaria de Estado da Saúde.

Na oportunidade serão abordados apresentados os projetos de Parceria Público Privados (PPPs) e a ações do Estado para a área de saúde.

De acordo com a superintendente Viviane Moura, essa reunião permite que o Piauí possa aprender com os pioneiros em projetos de PPP. “Nós temos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho para a Inglaterra que é um país que domina esse modelo de contrato, foram eles que iniciaram e estruturaram os modelos de PPP ainda na década de 90”, disse.

Viviane destaca ainda que o encontro permitirá estreitar relações comerciais com a Inglaterra. “Vamos mostrar o que estamos fazendo e tentar viabilizar através do consulado a estruturação dos projetos e obtermos o apoio da iniciativa privada, por que eles podem nos ajudar na intermediação com o setor privado e os fundos de investimento”, finaliza.

Fonte: CCOM
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS