Connect with us

GERAL

Convidado por Alok, Gleyfy Brauly é barrado na entrada de show em Teresina

Publicado

em

Convidado por Alok, o melhor DJ do Brasil, para fazer a abertura de seu show nesta noite de quarta-feira (18\10), no Theresina Hall, o astro piauiense Gleyfy Brauly foi barrado na entrada do show por funcionários da Kalor Produções, responsável pelo evento.

A festa que foi programada para festejar o Dia do Piauí, acabou provocando dissabores tanto para o artista quanto para os seus fãs. O próprio Alok, que pessoalmente convidou Gleyfy Brauly teria comentado nos bastidores que nunca tinha visto tanta humilhação contra um artista da terra.

Gleyfy Brauly (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
Gleyfy Brauly (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Alok mantém contato direto com Gleyfy, já tendo até mandado vídeos para o piauiense. O responsável pela Kalor Produções teria autorizado a entrada de Gleyfy, que esperou uma hora e meia na porta.

Já na madrugada desta quinta-feira (19), Gleyfy desistiu da espera e não conseguiu, sequer, ver Alok, que estava no camarim.

Gleyfy Brauly gravou um vídeo indignado na porta de entrada e se encontra abalado com o acontecimento, se sentindo discriminado.

“É triste saber que no Dia do Piauí, como piauiense, fui pessoalmente ofendido por uma produtora local. Era a representação do Estado no palco, ainda que como participação especial. Infelizmente, muitos piauienses se incomodam com o sucesso dos conterrâneos, e eu fui vitima hoje, tanto que o convite partiu do próprio Alok, mas não dependia somente dele. Sei que não sou um grandioso artista, mas a maneira que fui tratado hoje, não se trata ninguém, não esquecerei. Mas peço que Deus abençoe cada um dos que me destrataram hoje, é só isso que tenho a desejar para gente assim. Espero muito encontrar o grande Alok em outra oportunidade”, escreveu Gleyfy, nas redes sociais.

Publicidade

 

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS