Corinthians desembarca nos EUA para disputa da Florida Cup, veja os relacionados
Publicado por: | Data: 13/01/20

Corinthians desembarca nos EUA para disputa da Florida Cup, veja os relacionados

O Corinthians já está nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. A delegação desembarcou em Orlando, no estado da Flórida, na noite deste domingo.

O primeiro compromisso de Tiago Nunes com a equipe será na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o New York City. No sábado, a equipe enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia, às 19h30.

Com contrato renovado até 2022, o volante Gabriel reforçou a importância do torneio durante a pré-temporada da equipe. Esta é a quinta participação alvinegra no torneio – as outras foram em 2015, 2016, 2017 e 2018.

“Sou a favor, sempre que vim com o Corinthians fomos bem recebidos, fizemos boas participações, é bom estar com o grupo fechado, alguns jogadores novos vão se ambientar ao elenco, ao jeito de cada pessoa, gosto de vir jogar esse torneio. Queremos começar o ano com o pé direito”, disse, em entrevista ao SporTV.

O volante também elogiou as primeiras atividades feitas sob o comando de Tiago Nunes. “Sou a favor, sempre que vim com o Corinthians fomos bem recebidos, fizemos boas participações, é bom estar com o grupo fechado, alguns jogadores novos vão se ambientar ao elenco, ao jeito de cada pessoa, gosto de vir jogar esse torneio. Queremos começar o ano com o pé direito.”

Ao todo, 27 jogadores foram relacionados para a viagem. Pedrinho (Brasil) e Araos (Chile) estão com suas respectivas seleção para a disputa do Pré-Olímpico e são desfalques. Outra baixa no grupo é o lateral Michel Macedo, que ficou em São Paulo para fazer trabalhos físicos.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para a Florida Cup:

Goleiros: Cássio, Walter, Filipe e Matheus Donelli;

Laterais: Fagner, Sidcley e Lucas Piton;

Zagueiros: Gil, Pedro Henrique, Bruno Méndez, Léo Santos, Marllon e Danilo Avelar;

Volantes: Gabriel, Richard, Cantillo, Camacho e Ramiro;

Meias: Luan e Mateus Vital;

Atacantes: Boselli, Vagner Love, Gustavo, Everaldo, Janderson, Davó e Madson.

Fonte: Estadão Conteúdo

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

TCE julga prestações de contas de cinco prefeituras do Piauí

As prestações de contas das prefeituras de São Raimundo Nonato, Palmeira do Piauí, Caridade do Piauí, Pio IX e Curral Novo serão julgadas na sessão de amanhã (23) da Primeira

GERAL

PI | Obras deverão ter 70% de mão de obra local

Está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça um projeto de lei do deputado Franzé Silva (PT) que torna obrigatória a contratação de mão de obra piauiense nas obras públicas

GERAL

MPF divulga relação de bens disponíveis para doação no Piauí

O Ministério Público Federal no Piauí tornou público o processo de doação de bens, por meio do Edital de Intenção de Doação Nº 01/2018. Os trabalhos serão realizados por Comissão