Connect with us

GERAL

Corpo de Nutricionista é encontrado na Ilha das Canárias

Publicado

em

O corpo do nutricionista Iranildo da Silva Castillo, 25 anos, foi encontrado por volta das 11 horas deste domingo (1), às margens de uma praia na Ilha das Canárias, litoral do Piauí, pelos bombeiros militares Alex e Bruno. O jovem participava de um passeio ao Delta do Parnaíba, quando morreu afogado por volta das 12h deste sábado (31).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Iranildo tomava banho na praia do Pontal com os amigos, quando desapareceu. Os amigos acreditam que o mesmo, possa ter sofrido do coração ao ingerir bebida alcoólica e energéticos.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas até às 18h de ontem e retomou na manhã deste domingo (01). O corpo de Iranildo foi levado em uma lancha para o Porto dos Tatus, no município de Ilha Grande do Piauí.

Uma equipe do IML de Parnaíba, composta pelo policial Robinson Castillo, que é primo da vítima, e o agente Ricardo Fontenele, foi acionada para fazer a remoção do corpo.

O policial Robinson Castillo lamentou a perda do primo e disse que “apesar da situação deve fazer o que a profissão lhe dispõe.” O corpo foi levado para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Publicidade

*Com informações do Proparnaíba

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS