Connect with us

GERAL

CRAS de Massapê abre matrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Massapê do Piauí por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, está com as matrículas abertas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV para crianças e adolescentes.

De acordo com a secretária de Assistência Social Remédios Morais, as vagas ofertadas são para crianças e adolescentes com idade de  04 a 06 anos e de 07 a 14 anos .

O SCFV tem por objetivo  assegurar espaços de referência para o convívio grupal, comunitário e social e o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo, possibilitando a ampliação de um universo de informações artística  e cultural das crianças e adolescentes, além  estimular o desenvolvimento de potencialidades, habilidades, talentos e propiciar sua formação cidadã.

Os pais ou responsáveis cadastrados no Cadastro Único, deve procurar o prédio do CRAS, onde as matrículas estão sendo realizadas, no horário das 08h às 12h,  de segunda a sexta-feira. Estão abertas ainda as inscrições para oficinas de flauta e Violão, sendo estas com vagas limitadas.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS