Connect with us

GERAL

Crianças do Serviço de Convivência de Jacobina do Piauí participam de oficinas de ballet

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV,  oficinas  de Ballet.

Ao todo 58 crianças participaram durante três meses das oficinas, que foram ministrada pelas ministradas pela professora Emanuelle Acioly.  As atividades tiveram como  objetivo trabalhar através da dança e da consciência corporal,  a identidade, confiança e sociabilidade dos participantes do SCFV.

Para culminar as oficinas, foi promovido um evento de apresentação das atividades trabalhadas dentro projeto. O evento aconteceu no auditório do CRAS e contou com a participação dos pais e das crianças assistidas pelas oficinas, além de várias autoridades.

Durante o evento foram realizadas diversas apresentações de dança, quando as crianças de forma espetacular encantou o público presente.

Estiveram presentes no evento, a primeira dama, Vera Rodrigues, a secretária de Assistência Social, Rejane Sousa, o coordenador do CRAS, Valdeto  Silva, secretário de Agricultura, Chico Abreu, dentre outros.

Publicidade

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS