Connect with us

GERAL

Curso de Direito da Uespi é considerado um dos melhores do país

Publicado

em

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) será contemplada com o Selo de Qualidade OAB Recomenda. A premiação representa que o curso de Direito da instituição cumpriu os critérios estabelecidos por uma Comissão Especial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que elabora o prêmio com base na qualidade do ensino jurídico. A cerimônia de entrega da 5ª edição do Selo será no dia 13 de janeiro,  na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília (DF).

A vice-reitora da instituição, Bárbara Melo, e o pró-reitor de Planejamento e Finanças, Raimundo Isídio, representarão a Uespi na solenidade. O foco da premiação é “Educação Jurídica de Qualidade – Garantia Constitucional”. O prêmio confere selo de qualidade ao curso de Direito da universidade como um dos melhores do país, segundo a avaliação da OAB.

“O que nos leva a conquistar esse prêmio é o compromisso da comunidade acadêmica, professores e alunos, apoiados pelo quadro administrativo e colaboradores”, destaca Bárbara Melo. A vice-reitora ainda parabeniza a OAB por reconhecer o mérito da universidade, que receberá três selos, referentes aos cursos de Direito dos campi de Teresina (Torquato Neto e Clóvis Moura) e de Parnaíba (Alexandre Alves de Oliveira).

Fonte: Governo do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS