Connect with us

GERAL

Deputado do Piauí pede Exército para agilizar Transnordestina

Publicado

em

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) sugeriu ao presidente Michel Temer que passe para o Exército a responsabilidade de construir a ferrovia Transnordestina. Essa seria a alternativa para contornar problemas jurídicos que envolvem a obra e viabilizar a conclusão de um projeto considerado fundamental para o desenvolvimento do Estado.

Em entrevista ao Acorda Piauí, hoje, na rádio Cidade Verde, Heráclito disse que a Transnordestina deve ser uma das prioridades do Estado, em termos de infraesterutura. Ele também falou do trabalho da bancada federal do Piauí na busca de solução para o drama da BR 135, que já registrou este ano 35 mortes. Conformo definido com o governo federal, serão liberados recursos emergenciais para obras em pontos críticos da BR.

Na entrevista ao Acorda Piauí, falou ainda da crise nacional e de sua expectativa quanto ao desfecho da tramitação da denúncia feita pela PGR contra o presidente Michel temer. Segundo avalia, a Câmara não vai autorizar abertura de processo contra o presidente.

Heráclito falou ainda do almoço que teve ontem à tarde com o presidente da república. Participaram do almoço os deputados Benito Gama, Carlos Marun e Baleia Rossi, além de Eduardo Pereira, vice-presidente do Banco do Brasil, e Marcos Elvas, prefeito de Bom Jesus.

Fonte: Cidade verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS