Connect with us

GERAL

Deputado Federal propõe ‘Dia do Heterossexual’ para evitar extinção da espécie

Publicado

em

‘Ser heterossexual não é fácil’. Essa é a opinião do deputado Pastor Sargento Isidório (AVANTE-BA). Para ele, a cada dia fica mais complicado exercer o espaço hétero na sociedade. Tanto que o pastor apresentou um projeto de lei, que ele julga ser bastante relevante para nossa sociedade: o ‘Dia do Heterossexual’.

Como se sabe, já existe o Dia do Orgulho Gay, o Dia da Mulher e até o Dia do Homem. No entanto, caso a nova data fosse aprovada, o país viveria uma novidade.

De acordo com o político, existe o sério risco de homens não se atraírem mais por mulheres e, vice-versa, o que seria um risco para a raça humana, é claro. ‘Se nada for feito para impedir, muito em breve será crime ser ou se declarar heterossexual’, disse.

A mensagem do político, na qual instalou no seu projeto de lei, continua e diz ainda: ‘Nós, legisladores, nos preocupamos com a preservação da tartaruga, do macaco prego, da baleia, dentre outros animais em risco de extinção. Por óbvio, é de suma importância centrar atenção também em nós seres humanos machos e fêmeas’, completa.

Apesar da ideia ser para muitos absurda, não é a primeira vez que um político tenta passar o ‘Dia do Orgulho Hétero’. Vale lembrar que já houve até manifestações de ruas sobre o tema, ainda que pequenas.

Publicidade

Fonte: Riachaonet com informações do  1 New


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS