Connect with us

GERAL

Detentas do Piauí apresentam peça teatral no Maranhão

Publicado

em

Detentas que fazem parte do projeto Mulheres de Aço e de Flores, que trabalha o processo de ressocialização por meio do teatro na Penitenciária Feminina de Teresina, se apresentarão, neste domingo (6), às 8h, no Centro de Treinamento Wall Ferraz, em Timon-MA.

A apresentação faz parte da programação que vem sendo desenvolvida pelo Ministério Público do Maranhão, 3ª Vara Criminal de Timon e outras instituições com o objetivo de contribuir com o retorno de egressos do sistema prisional à sociedade.

Nesse sentido, cursos e palestras para pessoas em regime aberto e em livramento condicional estão sendo realizados desde o início do ano, abordando temas como os desafios para o egresso do sistema prisional, empreendedorismo, violência doméstica, família, dentre outros.

O projeto Mulheres de Aço e de Flores trabalha, atualmente, o teatro junto a 82 detentas da Penitenciária Feminina. A apresentação de domingo, cuja peça é Cartas de Minha Vida, será realizada durante palestra sobre violência doméstica.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS