Connect with us

GERAL

Detran de Picos funciona parcialmente em novo endereço

Publicado

em

Desde a sexta-feira, 11, as atividades do Detran de Picos estão sendo realizadas no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), que reúne diversos órgãos da administração estadual.

Para o coordenador da 4ª Ciretran, Lindon Johnson, o novo espaço oferece mais conforto aos servidores e usuários do serviço.

“ Todas as nossas atividades eram pra estar funcionando aqui, mas por motivo de atraso, o setor de vistoria ainda não foi concluído. Dessa forma está sendo realizado no antigo prédio. Ao chegar no CIAC é preciso pegar uma senha para o atendimento no Detran”, explicou o coordenador.

Lindon afirmou ainda que, por enquanto, a parte de emplacamento também funcionará no antigo endereço. Mas em cerca de 15 dias todos os serviços serão prestados no novo endereço.

“Sabemos que o governo tem uma certa dificuldade em manter os órgãos, que são muitos. Com o CIAC, o atendimento melhorou e as instalações são de excelente qualidade. Nossas máquinas são novas e superaram as dificuldades que tínhamos no antigo prédio”, disse Lindon.

Publicidade

O Detran funciona no mesmo horário de 08h00 às 13h30.

CIAC

 O CIAC fica localizado nas dependências do Piauí Shopping Center, localizado próximo ao cruzamento do anel viário da BR 316 com a Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea.

No local funcionarão o Sistema Nacional de Emprego (SINE), Secretaria de Fazenda (SEFAZ), Eletrobrás, Agespisa, EMATER, ADAPI, SSP, IASPI e SDR.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Picos 40 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS