Connect with us

GERAL

Detran vai realizar leilões em Teresina e Parnaíba

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 222 veículos neste sábado (2). Os arremates ocorrerão, a partir das 10h, nos auditórios da Vip Leilões, em Teresina, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole e em Parnaíba, no Km 18, BR 343.

Os carros a serem leiloados foram retidos, removidos ou apreendidos há mais de 90 dias em blitz de fiscalizações. A visitação aos lotes teve início nesta segunda-feira (28). Os interessados poderão vistoriar os itens antes do arremate até sexta-feira (1º).

Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Estão aptos a participar do arremate qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição. Os interessados deverão apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Do total de veículos à disposição, 210 têm direito à documentação e podem voltar a circular. Os demais são destinados a desmonte e revenda das peças ou reciclagem.

Publicidade

Em Teresina, serão leiloadas 101 motocicletas. Já em Parnaíba, serão arrematadas 109 motocicletas, 11 sucatas e um automóvel.

 

CCom

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS