Connect with us

GERAL

Divulgado gabarito do teste seletivo da Fundação Municipal de Saúde

Publicado

em

Os candidatos que fizeram o teste seletivo da Fundação Municipal de Saúde neste domingo (21) já podem conferir o seu número de acertos. O gabarito oficial da prova já está publicado no site (http://nucepe.uespi.br/). O certame vai selecionar 755 profissionais que vão trabalhar em substituição a servidores efetivos do setor de saúde da Prefeitura de Teresina quando estes estiverem de férias ou licença. As substituições são temporárias e o período de validade dos contratos é de um ano.

Participaram do certame mais de 15 mil candidatos. A abstenção foi de 17%. No Campus Torquato Neto da Uespi, o principal centro de aplicação das provas, mais de dois mil concorrentes participaram. No evento de ontem, os portões foram abertos cerca de uma hora antes para dar mais traquilidade aos candidatos e facilitar o trabalhos dos policiais que fizeram a vistoria dos candidatos com detectores de metais para evitar que entrassem portando objetos proibidos.

Outra novidade do concurso foi a disponibilização por parte do Nucepe de banheiros químicos para que os candidatos pudessem usar após deixarem a sala onde realizaram as provas, já que é proibido o uso dos banheiros da Uespi, por questões de segurança, uma vez que muitos candidatos que ainda estão fazendo as provas precisam usar os banheiros em horário coincidente com outros que já concluíram as provas.

Segundo o presidente do Nucepe, Pedro Soares Junior, o resultado final do teste seletivo da FMS será divulgado até o final de setembro, dentro do prazo estipulado no edital. Ele avaliou aplicação deste domingo como tranquila e com poucas intercorrências.

CONFIRA OS GABARITOS

Publicidade
Fonte: Portal MN
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS