Connect with us

GERAL

Duas crianças afogadas ao brincarem em barragem no interior do Piauí

Publicado

em

Duas crianças morreram afogadas no fim da tarde desta terça-feira (23/02) no município de Assunção do Piauí, que fica a 280 km de Teresina. Emanuelly, de 9 anos, e João, de 7, eram irmãos e o acidente aconteceu numa barragem da comunidade Torre.

Esse é o segundo caso registrado no Piauí no mês de fevereiro de irmãos que morrem afogados. No dia 16 de fevereiro, cidade de Campinas do Piauí, os irmãos Gabriel Alves Neto de 8 anos e Daniel Alves Neto de 7 anos foram encontrados mortos em um riacho.

No caso de Assunção do Piauí, os irmãos também brincavam na água com um terceiro irmão, que é gêmeo de Emanuelly, quando começaram a se afogar. O avô das crianças, Francisco Caetano, foi chamado, mas ao chegar ao local encontrou o menino sem vida, enquanto a garota ainda respirava, mas não resistiu e morreu no local.

A mãe das crianças, Laédina, morava na cidade de Quiterianópolis (CE) e há cerca de cinco anos mudou-se para Assunção do Piauí, atualmente ela estava morando no Maranhão e deixou as três crianças sob os cuidados do avô.

 

Publicidade

Fonte: 180

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS