Durante jogo do Brasil bandidos  fazem empresário refém em Paulistana
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 30/06/14

Durante jogo do Brasil bandidos fazem empresário refém em Paulistana

Os bandidos aproveitaram o decorrer do jogo do Brasil para assaltar a residência do empresário Martinho Alencar, dono do Supermercado Alencar de Paulistana-PI.

Por volta de 13h30min deste sábado dia 28 de Junho, quando Martinho Alencar estava com sua esposa e dois filhos assistindo ao jogo, elementos invadiram sua casa com uma arma em punho exigindo dinheiro e jóias.

Eles levaram uma quantia equivalente a R$ 4 mil, uma pulseira de ouro, uma corrente de ouro e um relógio. Os marginais ainda tentaram, mas desistiram de fazer com que o comerciante fosse ao supermercado pegar mais dinheiro. A polícia ainda não encontrou os bandidos.

Fonte: FN Notícias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

TRE-PI inicia lacre de urnas eletrônicas que serão usadas nas eleições

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) iniciou os procedimentos de carga e lacre das 11 mil urnas eletrônicas. No domingo, 07 de outubro, os eleitores brasileiros vão às urnas

ENTRETENIMENTO

Monalysa Alcântara reconhece que levou ‘borogodó’ para passarela do Miss Brasil

As imagens com prévias do ensaio oficial de Monalysa Alcântara para o Miss Universo, deixaram os seguidores da Miss Brasil alvoroçados. O ensaio mostra os primeiros resultados da preparação da

Caminhão fica em cima de carro em acidente na Estaiada

Um acidente em cima da Ponte João Isidoro França, a Ponte Estaiada, deixou o trânsito lento no sentido zona Leste – zona Norte, por volta das 7 horas desta quinta-feira(15).