Connect with us

GERAL

Eletrobras monta operação para garantir energia nas eleições

Publicado

em

As Eleições gerais de 2018 acontecem neste domingo (07). Visando evitar interrupções no fornecimento de energia elétrica, a Eletrobras Distribuição Piauí preparou uma estrutura com dezenas de viaturas e centenas de profissionais técnicos que estão de sobreaviso, a partir das 06:00 horas de sábado, dia 06/10 até às 24:00 do dia 07/10/18, com o objetivo de assegurar a continuidade no fornecimento de energia em todo o Estado e notadamente, garantir o sucesso do primeiro turno Eleições 2018

Preventivamente, nas últimas semanas, equipes técnicas da empresa realizaram manutenções preventivas e corretivas nas redes de distribuição de todos os municípios do Estado, com atenção especial as redes que atendem as sessões onde ocorrerão as votações, assim como, prontamente atendeu as demandas apresentadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), a fim de garantir a regularidade do fornecimento de energia elétrica durante todo o pleito. Na tarde de ontem (03), representantes do TRE-PI foram recebidos pela Diretoria da Eletrobras Piauí para as últimas definições e acertos.

A exemplo dos anos anteriores, a Eletrobras Distribuição Piauí manterá técnicos de plantão na sede do TRE nos horários de 06:00 às 18:00 horas do sábado (06/10/18) e de 06:00 às 24:00 horas do domingo (07/10/18), como forma de previamente conhecer e atuar na solução de possíveis não conformidades no fornecimento de energia buscando uma sinergia positiva que venha garantir o sucesso do pleito eleitoral. Todo o esquema preparado para o atendimento especial foi apresentado ao TRE e demais instituições parceiras pelo Gerente de Operação da Distribuidora, Eng. Daniel Ângelo.

Além disso, a empresa também estará à disposição para prestar esclarecimentos à população por meio da imprensa, com a Assessoria de Comunicação e Relações Institucionais trabalhando por meio do contato institucional (telefone e WhatsApp). Para mais informações a empresa recomenda ligar para o seu Call Center no número 0800 086 0800.

Fonte: Com informações da Eletrobras Distribuição Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS