Connect with us

GERAL

Eletrobras oferece refinanciamento de dívidas; Veja as vantagens

Publicado

em

A Eletrobras Distribuição Piauí está concedendo, por tempo limitado, condições especiais de negociação de débitos em atraso para os consumidores das classes privadas — residencial, industrial, comercial e rural. Neste ano, a empresa está oferecendo três formas de negociação para o consumidor que estiver com faturas vencidas:

1) Para pagamentos à vista, serão dispensados 100% de juros e multas da dívida.

2) No caso de parcelamento, o desconto oferecido é de 50% nos juros e multas, com entrada mínima de 10% do valor principal. O número de parcelas em que será dividido o débito remanescente será calculado pelo sistema conforme o valor e a idade da dívida.

3) O reparcelamento de débitos já negociados e que estão em atraso também será permitido. Nesse caso, a entrada deve ser de, no mínimo, 30% do valor principal, sem descontos de juros e multas, e com número de parcelas mensais determinado pelo sistema conforme características da dívida.

Para mais informações sobre a negociação das faturas atrasadas, a Distribuidora disponibiliza o número do Call Center — 0800 086 0800 — com atendimento 24h em todo o Estado. O consumidor também pode ir diretamente a uma das Agências de Atendimento abertas ao público no horário comercial, das 8h às 17h.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS